Eutanásia nos Jovens

Ontem à noite a minha mãe e eu estávamos sentados na sala a conversar de coisas da vida…. e do tema da eutanásia(morrer logo, sem sofrer, quando se está desenganado)…..
  
Disse:

 

“Mamã, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de máquinas e líquidos de uma garrafa de hospital. Se me vir nesse estado, desligue logo os aparelhos que me mantém artificialmente com vida. “PREFIRO MORRER”.
  
Então, a minha mãe levantou-se, olhou para mim com cara de admiração

 

e   desligou:

A TV,
O DVD,
 
O CABO DA INTERNET, 
O PC, 
O MP3/4, 
A PLAY-STATION 3,
A PSP, 
A WIRELESS,
O TELEFONE FIXO,

TIROU-ME O TELEMOVEL, 
o IPOD,

o IPAD, 
o BLACKBERRY 
E  RETIROU DO FRIGORIFRICO TODAS AS COCA-COLAS E  AS CERVEJAS!!!

  

QUASE MORRI !!!

Deixe uma Resposta

