PSD acusa Peste Grisalha

Nascemos, crescemos e morremos, enquanto isso, passamos por várias metamorfoses, uma das quais conduzir-nos-à aos cabelos grisalhos.

É uma honra poder chegar a este patamar! Não é proibido, todos caminhamos para lá e é um orgulho lá chegar!

Todavia, emergiu numa bancada de São Bento um membro daquela casa, que entendeu considerar os nosso cabelos brancos como a ” Peste Grisalha”.

Não contente com isso proferiu mais uma data de impropérios que são de bradar aos Céus!

    

NÃO ESQUECER QUE A “PESTE GRISALHA” somos nós todos.               Estúpida garotada…

 

 

Se estivéssemos num País decente este fedelho  já tinha sido corrido do Parlamento… Com 2 pontapés no cú…

Carlos Peixoto, deputado do PSD, resolveu brindar o povo com a sua opinião sobre o envelhecimento do país.

Usando de uma imagética elegantíssima, produz esta frase lapidar:«A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha.»

Depois de debitar alguns números sobre o decréscimo da natalidade, mostra-se preocupado  com a emigração, o que lhe poderá valer um processo disciplinar, uma vez que foi o próprio primeiro-ministro a aconselhar os portugueses a emigrarem.

É então que passa a repetir, assustadoramente, o adjectivo ?assustador?, recitando a ladainha das inevitabilidades, como bom vigário da Igreja dos Últimos Dias do Estado Social, essa mentira inventada por quem não quer assumir a verdadeira origem da dívida pública.

Como qualquer membro de uma seita fundamentalista, descobre hereges combustíveis nos funcionários públicos e nos portadores de cabelos brancos.

Peixoto pega na espada das soluções e defende o incremento da natalidade, incentivando os portugueses a procriar, que é a melhor maneira de parir crescimento económico.

Suficientemente ingénuo  e necessariamente hábil para ter merecido entrar no reino dos seus, o pobre Peixoto, talvez demasiado ansioso por querer povoar o país, esquece-se do efeito contraceptivo do empobrecimento decretado pelo governo que apoia.

Seria bom que algum amigo mais experiente, eventualmente encanecido, aconselhasse o deputado Peixoto a tomar consciência do seu problema.

Tal como a ejaculação precoce já tem solução, para a estupidez precoce existe um tratamento preventivo: ficar calado.

 E temos nós no parlamento cretinos destes….pobre País !…

Deixo aqui os parabéns à minha Amiga e colega da APRe! Maria Virgínia pelo seu extraordinário e interessante texto, que não posso deixar de  divulgar por todos os meus conhecidos, familiares e amigos.  (via Email e Facebook)

Pergunta-se: é para estarmos a aturar isto, que estamos a pagar o ordenado + extras a toda esta escumalha?

 António Reis

Peste Grisalha

 

 

 A propósito do Deputado do PSD que diz que a nossa Pátria sofre de Peste Grisalha nao consegui conter a raiva e a seguir transcrevo o mail que lhe enviei que é para alguém me defender se criarem uma nova prisão de alta segurança ou me mandarem internar num hospício.

Segundo o seu comentário que transcrevo a seguir gostaria de lhe fazer algumas perguntas: A propósito de demografia escreveu: “A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha.”

 

Ora bem:

1º – Deduzo que o Sr. Deputado que nasceu a 13 de Fevereiro de 1968 foi por obra e graça do Espírito Santo e como tal deve achar-se um filho de Deus que desceu à Terra.

2º – Portanto cresceu sem pai, sem mãe, sem avós e sem berço.

3º – Apesar de tudo isso nasceu feliz porque hoje não tem ninguém na sua família a quem possa dizer que faz parte da peste grisalha

E agora vamos a conclusões. Pois fique sabendo que  tenho na minha família e eu própria pertenço à peste grisalha. E fique sabendo também que quando o Sr. Deputado nasceu já eu trabalhava. E assim foi durante 44 anos, não devo nada a ninguém, tenho educação, princípios e moral coisa que lhe falta a si e muito!

A si falta-lhe tudo o que eu tenho, amor, amizade, convicções, solidariedade, determinação. Tive pai, mãe, avós, berço, mesmo que tudo tenha sido modesto. Sabe que se não morrer cedo e espero que não, terá que engolir as palavras que disse ou então pintar o seu cabelo porque a peste tambem lhe chegará

e alguém poderá lembrar-se do que disse. Alguém obviamente mais novo .

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s